A separação de Luan Santana 

Luan Santana é um dos maiores nomes da música sertaneja e é conhecido por escrever músicas românticas. Jade Magalhães foi a inspiração do cantor por anos.

Luan e Jade tiveram um relacionamento de 12 anos e chegaram a ficar noivos em 2019, durante um passeio de balão em Portugal. O cantor se declarou dizendo:

"Te trouxe acima das nuvens, pertinho do céu porque quero te dizer que me sinto pronto. Na verdade, sempre estive. Você é a mulher da minha vida. (…)

(…) Acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que quero fazer: Quer se casar comigo?" pediu Luan Jade respondeu: “Quero! Quero muito!”.

Apesar de muito tempo juntos e do pedido de casamento nas alturas, o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães acabou em 2020 com a separação do casal.

Luan Santana e Jade disseram que na hora de terminar os dois ficaram abraçados e chorando por horas, mas que no final era o que tinha que ser feito.

Muitas pessoas especulam que o motivo do término foi uma possível traição do Luan com a cantora Giulia Be, durante a gravação do clipe “Inesquecível”.

Os dois cantores negam qualquer tipo de traição. Jade não comentou sobre o boato. Logo após o término, ela deixou de seguir Luan Santana no Instagram.

Luan Santana está em um novo relacionamento com Izabela Cunha. O cantor tem planos de casar com Izabela e se declarou dizendo: “Encontrei minha Ilha”.

Luan Santana comenta sobre a vontade que ainda tem de falar com Jade, mesmo depois de tudo: “Eu não falo com ela, mas queria. É que tem esse receio dela”.