A televisão é o objetivo de diversos artistas.
Fama, dinheiro e sucesso são coisas que a TV costuma proporcionar.
Porém, isso não quer dizer que as coisas vão ser boas para sempre.
Confira agora os famosos que perderam tudo:
César Macedo, o famoso 'Seu Eugênio' da Escolinha do Professor Raimundo, revelou em 2014 durante entrevista para 'Domingo Espetacular', que foi explorado por seus filhos após a morte de sua esposa.
O ator que estava debilitado e de bengala, disse que chegou a dormir na rua em cima de um papelão. Marcelo morreu 2016 aos 82 anos.
Claudio Corrêa passou por momentos difíceis em sua vida mesmo sendo um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira. Aos 75 anos, o ator se separou de Miriam após 20 anos de casamento e dois filhos.
Claudio foi obrigado a deixar sua casa luxuosa e por estar doente e sem dinheiro, foi para o Retiro dos Artistas: "Tinha problemas pessoais graves e não tinha para onde ir. Precisava estar num lugar como o Retiro, onde eu não gastasse nada e cuidassem de mim", disse Claudio. O ator morreu em 2005.
Wilza Carla, famosa pela personagem 'Dona Redonda' em Saramandaia, Passou por diversos problemas de saúde por conta da obesidade. Inclusive um AVC.
A atriz reclamava da falta de dinheiro e de ter sido abandonada pelos amigos: "Eu ganhava bem, mas dava dinheiro para todo mundo". Wilza morreu em 2011 aos 75 anos.
Jacinto Figueira Júnior, conhecido por apresentar 'O Homem do Sapato Branco', sofreu um derrame em 2001 e teve diversas sequelas.
Os problemas de saúde também trouxeram diversas dívidas. Ele morreu em 2005 aos 78 anos.
Norma Bengell, que já trabalhou em diversos projetos na Globo, passou por diversos problemas em sua vida. Inclusive, morreu 2013 a[os se recusar a tratar um câncer no pulmão.
A atriz se recusou também a morar no retiro dos artistas e tinha uma dívida milionária.