Em seus anos de ouro, Victor e Leo foram considerados uma das duplas sertanejas mais importantes do Brasil. Eles estouraram em 2006, quebraram vários recordes mas acabaram 12 anos depois, em 2018. Mas, o que motivou esse fim? Uma série de polêmicas aconteceu.
Victor foi acusado de agressão pela ex, Poliana. Vazou um vídeo em que o casal estava com os ânimos exaltados no elevador, com ela grávida. Ele se defendeu dizendo que estava contendo a ex, e a denúncia foi até retirada, mas não chegou a ser suficiente para limpar sua imagem.
Depois disso, Victor & Leo foram retirados do júri do The Voice Brasil do dia para a noite e o segunda-voz resolveu se isolar para não ver seu nome metido em polêmicas. Seis dias depois do escândalo, Victor confessou à Folha que tentou tirar a própria vida.
Ele ficou tão devastado com a depressão que deixou de tomar banho por um tempo. Além disso, criticou a Globo por não dá-lo chance de defesa, alegando que a emissora lhe deu as costas quando mais precisava.
A imagem da dupla acabou saturando e eles anunciaram seu fim. Em 2018, Léo Chaves assumiu que eles estavam de saco cheio. "Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos", confessou no The Noite.
Por mais que os dois já tenham passado por momentos turbulentos, tudo isso são águas passadas, já que nos dias atuais, eles possuem a relação harmônica que todos os irmãos devem ter.