Atualmente consolidadas em suas respectivas emissoras, apresentadoras como Ana Maria, Eliana, Mariana Godoy e Chris Flores já decidiram alçar novos voos na carreira.
A título de curiosidade, o TV Foco separou quando o troca-troca aconteceu e para onde as comunicadoras decidiram ir.
ANA MARIA A rainha das manhãs da platinada já pertenceu à outra emissora no passado. Para quem não lembra, ela foi destaque na Record, uma das maiores concorrentes da Globo.
Ela comandou o "Note e Anote" entre 1993 e 1999, criando dentro da emissora religiosa o Louro José, em meados de 1997. Em 1999, brigou com um bispo da Record por causa de um salário e ele a dispensou, e foi aí que ela aceitou o convite para trabalhar na Globo, onde está até hoje.
ELIANA Rainha dos domingos do SBT há treze anos, Eliana já deu adeus à emissora atual para ir à Record. Foi na emissora dos Bispos que a apresentadora mudou o rumo da sua carreira e saiu da comunicação infantil.
De acordo com a própria, em entrevista ao "Poddelas", a mudança foi essencial para que tivesse o reconhecimento que tem hoje no canal de Silvio Santos, afinal, ela é a rainha dos domingos e até a concorrência sabe disso.
MARIANA GODOY A âncora já passou por praticamente todas as emissoras. Depois da Globo, ela foi à RedeTV!, teve uma passagem relâmpago pela Band, e em 2021 estreou no Fala Brasil, da Record, onde permanece até os dias atuais.
CHRIS FLORES A atual apresentadora do Fofocalizando teve uma passagem marcante pela Record, nos anos de ouro do Hoje em Dia. Ela deixou a antiga emissora em 2016 e fechou com o SBT em 2017, onde brilha até hoje.