AS DEMISSÕES  DO HOJE EM DIA

Atualmente comandado por Ana Hickmann, Tici Pinheiro, Renata Alves e César Filho, o Hoje em Dia já sofreu inúmeras mudanças de apresentadores.

Durante uma entrevista ao "PodDelas", a própria revelou que o elenco que gravou o piloto não se tratava dela, Britto Jr. ou Edu Guedes.

É isso mesmo, antes de ir ao ar, o Hoje em Dia já havia sofrido baixas e quase ninguém imaginava.

Dois apresentadores simplesmente se recusaram a continuar no projeto e pediram demissão semanas antes da estreia.

 “A primeira formação do Hoje Em Dia, eu, Britto Jr e Eduardo Guedes, no começo não era dessa forma, eram outras pessoas, outros apresentadores e os dois primeiros deram um cano antes da estreia", confidenciou a loira.

"O primeiro fez uma série de pilotos comigo, eu acho que ele foi muito homem, ele me ligou e disse que o formato não era pra ele e que ele estava indo pra outra emissora", explicou ao Poddelas.

Não é novidade para ninguém que essa não foi a única vez que alguém deixou o programa e migrou à outra emissora. Chris Flores e Edu Guedes, por exemplo, têm seus próprios programas na concorrência.

Chris Flores deixou o Hoje em Dia e foi realocada para o reality "Troca de Família", que comandou em 2015 e 2016.

No entanto, a famosa acabou ficando na geladeira pouco tempo depois e resolveu pedir demissão.

Foi aí que Silvio Santos entrou em cena e a contratou para a "Fábrica de Casamentos". Logo depois, ela mostrou o seu valor e brilha até hoje como a apresentadora principal do "Fofocalizando".

Edu Guedes saiu um pouco antes da sua ex-companheira e rescindiu o contrato com a Record em 2015. Ele foi à RedeTV!, mas pouco tempo depois, acabou se demitindo por um acidente que prejudicou seu braço.

O apresentador deu um show de superação e assinou com a Band enquanto estava se recuperando. Ele segue até hoje no The Chef, que está prestes a completar 2 anos no ar.

Britto Jr. foi ao caminho oposto dos colegas. Ele deixou a Record em 2016, após comandar "A Fazenda", e desde então não teve nenhum projeto na TV. Agora, ele tem seu próprio canal no Youtube, intitulado de "Lado B da notícia".