tvfoco.com.br
Pedro Cardoso deu vida a um dos personagens mais icônicos de uma sit-com brasileira. Agostinho Carrara, de A Grande Família, é falado pelo país até hoje, apesar da série ter acabado há bastante tempo.
Como nem tudo são flores, após o fim da produção, alguns artistas tiveram desfechos nada agradáveis. O próprio Agostinho, por exemplo, "atacou" a Globo e disse que a emissora não tem pretensão de retratar o país como ele realmente é.
“O país não é fantástico, o programa [de Maju e Poliana hoje] deveria se chamar ‘É uma desgraça’, e não ‘Fantástico’. Essa negação de aceitar o Brasil é o erro da TV Globo”, disparou em uma entrevista ao UOL no passado.
E muito se engana quem pensa que as desavenças com empresas pararam por aí. Na última segunda (30), foi divulgado que ele está sendo processado pela HBO Max.
O motivo? Segundo Guilherme Amado, do Metrópoles, ele escreveu a série "Área de Serviço", junto com Graziella Moreto, sua mulher. Acabou fechando negócio e vendeu os direitos à plataforma de streaming, continuando na produção apenas como protagonista.
Acontece que ele não ficou nada feliz em ter sido cortado da parte executiva, e começou a disparar duras críticas com a HBO Max, que abriu um processo em junho de 2022 por calúnia e difamação.
Texto: Bianca SantosRedes sociais: Facebook - TV FOCO Instagram -@tvfoco TikTok - @tvfoco YouTube - @sitetvfoco