Quando ligamos a TV e vemos artistas renomados da Globo, pensamos que a vida desses famosos são perfeitas. Porém, a realidade é bem diferente.
Como é o caso do ator Thales Pan Chacon. Um dos principais nomes entre os maiores artistas brasileiros.
Para se ter ideia, Thales Pan Chacon trabalhou como ator, bailarino e coreógrafo. Teve sucesso em todas as áreas e chegou a passar pela Globo.
Porém, o ator teve que se afastar da TV por um tempo para cuidar de sua saúde. Após a pausa das telinhas, Thales foi para o SBT.
Após um mês do fim da novela em que estava trabalhando, o ator morreu. De acordo com o 'TV História', o que teria causado a morte repentina do ator foi a Aids. Thales conviva com a doença e nunca falou sobre o assunto.
Quem fez a revelação da doença foi a irmã do ator em entrevista à "Folha de S.Paulo": "O Thales tinha Aids havia pouco mais de dez anos. Nos últimos sete, oito meses, ele piorou. É isso".
Carla Camutti, esposa do ator, revelou que o segredo era guardado porque Thales tinha medo da rejeição das pessoas: "Guardamos o segredo entre nós, tamanho era o estigma da doença na época. As pessoas tinham que se esconder como se fossem ratos disseminadores de uma praga".