Prestes a completar 2 meses no ar, Travessia entrará para a história da Globo como uma de suas novelas mais problemáticas. Dessa vez, Gloria Perez perdeu a mão em sua obra.
Para piorar o fato da história ser sem pé e nem cabeça, onde não caiu nas graças do público, os bastidores de Travessia viraram um verdadeiro caos.
A primeira polêmica é Cássia Kis, por causa de seu posicionamento político acabou causando um desconforto entre o restante do elenco e o clima está tenso, visto que a atriz segue na trama.
Drica Moraes, a intérprete de Núbia, testou positivo recentemente para a Covid-19 e precisou ser afastada. A atriz só retornou ao trabalho neste último sábado (26), e as suas cenas ficaram atrasadas.
Para piorar a situação, Jade Picon abandonou as gravações de Travessia, pois a influenciadora viajou para o Catar para acompanhar a partida da seleção brasileira contra a Suíça, na tarde de ontem e o roteiro precisará sofrer novos ajustes.
Gloria Perez segue fazendo modificações no texto para ver se consegue fisgar a audiência e por causa disso, Travessia não tem muitos capítulos de frente, o que deixa todos preocupados, pois os atores recebam as histórias com pouquíssima antecedência.
Antes eles tinham uma semana para se planejarem, agora é no máximo dois dias. Com pouco tempo para ensaiarem, os famosos estão ficando quase que por conta exclusivamente da novela, não podendo agendar outros compromissos.
Na noite desta terça-feira (29), será exibido o 44º capítulo, enquanto estão gravando as cenas do capítulo 60. Isto mostra como o trabalho está corrido, inclusive teve cenas que foram exibidas apenas dois dias após serem gravadas.
O elenco não está satisfeito com o que está acontecendo e as reclamações já chegaram à direção da Globo de acordo com o Notícias da TV. A expectativa é que aos poucos as coisas vão se ajeitando, mas o clima segue tenso nos bastidores.