ESTRELAS DE CAMINHO DAS ÍNDIAS SE FORAM E DEVASTARAM ELENCO

Escrita por Gloria Perez, Caminho das Índias virou febre nas telinhas da Globo em 2009. Por sua temática sem igual, a trama é lembrada até os dias atuais e está sendo cotada para ser reexibida no "Vale a Pena Ver de Novo". Como nem tudo são flores, alguns artistas da novela já se foram e deixaram a emissora em luto cruel.

DONA CIDINHA Eva Todor, que sofria de Parkinson e Alzheimer, faleceu em dezembro de 2017, aos 98 anos, em decorrência de uma pneumonia

CADORÉ Elias Gleizer se foi em maio de 2015, aos 81 anos, após sofrer uma falência circulatória, provocada por uma broncopneumonia.

ASHIMA Mara Manzan realmente devastou o elenco de Caminho das Índias, pois se foi em 2009, dois meses depois do final da trama. A famosa morreu aos 57 em decorrência de um câncer no pulmão.

KARAN Flávio Migliaccio faleceu em 2020 pelo pior motivo possível: no auge da pandemia do Coronavírus, o veterano não aguentou e se suicidou. Para piorar, ele escreveu até uma carta de despedida onde pontuou que a "humanidade não deu certo".

NAMITE Chico Anysio, um dos maiores humoristas que o país já teve, sofreu com uma falência múltipla de órgãos em 2012 e morreu aos 80 anos.

BARAT MUGDALIAR Luiz Baccelli perdeu a batalha contra o câncer nos rins e se foi em 2013, aos 69 anos.