Por mais que já tenham sido próximos em um passado bem distante, atualmente, Belo e Denílson não se bicam. O motivo não é segredo para ninguém, afinal, já foi divulgado aos quatro ventos que o artista deve uma bela quantia em dinheiro para o marido de Luciele Di Camargo.
Isso teve início na época do Soweto, quando o parceiro de Renata Fan adquiriu os direitos do grupo e Belo decidiu deixá-lo, sem quitar a multa contratual. Os anos foram passando, e, segundo Lo-Bianco, o montante já está avaliado em R$9 milhões. Como já era de se esperar, o valor rendeu uma guerra.
Denílson não se calou e briga nos tribunais até os dias atuais. Ele chegou a oferecer um acordo amigável, onde Belo pagaria em prestações, mas o artista não apareceu para assiná-lo. Com isso, a justiça decidiu penhorar bens o lucro dos shows do loiro, para enviar diretamente ao ex-jogador.
Pela quantia ser absurda, Denílson não verá o fim da dívida tão cedo, então apela para cobranças públicas. Recentemente, ele invadiu uma live de Belo."Tem que aprender pagar a quem deve", escreveu nos comentários. O marido de Gracyanne não deu atenção e seguiu como se nada tivesse acontecido.
Para piorar, Belo foi convidado para participar do Faustão na Band e quis evitar encontrar Denílson nos corredores, indo cercado por seguranças e chegando em cima da hora. O comentarista disse que não faria nada caso o visse, afinal, é seu local de trabalho.
Ao Flow Sport Club, Denílson assumiu que não sossegará até ser pago. "Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. Ele deve e eu quero receber", disparou.