bruno e marrone fazem famosa chorar

Além de serem conhecidos por grandes hits do mundo do sertanejo, Bruno e Marrone já deram o que falar por suas inúmeras polêmicas.

Os dois já chegaram a protagonizar episódios constrangedores em lives, após o primeira-voz abusar do consumo do álcool.

No entanto, muita gente sequer imagina, mas eles já foram motivo de choro para as irmãs Barbosa, dupla sertaneja formada por Edna e Dinah. O motivo? Elas deveriam abrir o show deles, mas acabaram sendo arrancadas até do camarim.

Em entrevista ao canal de André Piunti, elas confirmaram que tiveram o show de abertura cancelado por um problema na organização.

A dupla se deu conta de que a apresentação realmente não aconteceria, já que a equipe de produção estava super atrasada e o público já estava sedento por Bruno e Marrone.

"A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde... quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém", iniciou Edna Barbosa.

"Esse negócio não vai dar certo... Eles não iriam abrir o cenário para a gente fazer o show, isso era um fato. Começou a ficar aquela situação desagradável, porque a gente viu o burburinho", seguiu.

"Teve uma hora que eu falei: 'Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo'", explicou. Por fim, elas acabaram desistindo da apresentação. "Se a gente subir, vamos ser apedrejadas", pensou Edna na época.

Como se tamanha turbulência não bastasse, a equipe de Bruno e Marrone ainda as expulsou do camarim. Ou seja, além de não se apresentarem, as famosas ficaram sem lugar para ficar.

"Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: 'Poderiam se retirar, é dos bailarinos'", confessou.

"A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta... o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei... não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E aí comecei a chorar", desabafou.

Apesar disso, Edna não culpou ninguém pela desorganização. Só no final que Dinah resolveu colocar a boca no trombone, e disparou que o primeira-voz presenciou toda a situação e sequer fez questão de impedir.

"Quando a gente foi expulsa, teve uma hora que o Bruno viu a gente sim. É, Bruninho, foi sim. Ele viu a gente, mas tudo bem, eu perdoei, a gente é amigo. Aí piorou, ainda ser tratada como desconhecida", esclareceu.