OS FAMOSOS  QUE JÁ FORAM DETIDOS OU PRESOS

Nesta semana, Cauã Reymond deu o que falar ao assumir que já foi preso nos EUA em 2002, época de Malhação. O artista não tinha dinheiro para comer e ficou em cana por dois dias por roubar uma barra de proteína. No entanto, ele não é o único famoso que já se envolveu com a polícia.

Caetano Veloso, por exemplo, foi detido em 1968, na época da ditadura militar, acusado de ofender a bandeira e hino nacional: "Eu não chorava e não tinha nenhuma excitação sexual. Mesmo que eu buscasse, era impossível", disse o cantor sobre o período em cárcere, no "Conversa com Bial".

 Indo pelo mesmo caminho, Gilberto Gil também foi preso durante a ditadura militar e isso culminou em seu exílio à Londres, onde viveu por vários anos e até lançou um disco em inglês para deixar esse período registrado na história. 

Ao contrário dos anteriores, Thiago Lacerda não foi preso, mas sim, detido. Em 2019, ele foi flagrado com maconha por policiais e levado à delegacia. No entanto, ele foi liberado no mesmo dia e seu processo foi arquivado um ano depois.

Marcello Antony foi preso em 2004 por tentar comprar maconha em Porto Alegre. Apesar do assunto não ser mais um tabu atualmente, na época, todo o escândalo influenciou negativamente na carreira do ator, que agora vive em Portugal.