Quem vê o maior animador do Brasil explodindo felicidade aos 92 anos, nem imagina a dor e tristeza que ele já passou. Isso mesmo, estamos falando do luto de Silvio Santos.
Estamos falando de Cidinha, mãe de Cintia e Silvia Abravanel. Cidinha foi casada com Silvio Santos, mas faleceu em 22 de abril de 1977, vítima de um câncer no estômago.
Mas por que arrependimento de Silvio? Na época, muitos homens famosos escondiam namoros e casamentos para não perderem a atenção do público feminino. E Silvio foi um deles. Para manter a imagem de galã e solteirão convicto, ele escondeu sua esposa, Cida, e suas duas filhas. Assim, supostamente, não perderia o interesse de suas fãs apaixonadas.
Fato é que o próprio Silvio Santos admitiu o erro, mesmo com atraso. Mais de 10 anos depois do falecimento de Cidinha, em 1988, em histórica edição do Show de Calouros, o apresentador disse que não assumir o seu casamento e suas filhas foi uma das maiores tristezas e arrependimentos de sua vida.
"Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, lembro que eu dizia que era solteiro, Eu acho que é uma das coisas mais imperdoáveis que eu fiz diante da minha imaturidade”, confessou Silvio a Hebe Camargo.