tvfoco.com.br
Domingos Montagner foi um dos maiores nomes da dramaturgia que o Brasil já viu. Mas, em meados de 2016, o astro global que estava no ar na novela Velho Chico, acabou sendo vítima de um terrível acidente no dia de folga das gravações da novela.
Entre uma filmagem e outra nas margens do Rio São Francisco, o artista aproveitou para se refrescar nas águas. Após almoçar, ele foi tomar um banho de rio, acompanhado de Camila Pitanga. No mergulho, não voltou à superfície.
A atriz avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator. Mas, ele não retornou vivo. O acidente aconteceu no dia (15) de setembro de 2016.
Anos mais tarde, uma suposta carta psicografada enviada pelo ator trouxe uma série de detalhes a respeito do dia de sua morte. O texto teve foi divulgação do site Cinema Floresta.
“A água transportou-me a vida nova. Querido Irmão Francisco, povo brasileiro, vocês me pedem explicação pelo que me aconteceu todas as noites, ainda me acho um tanto perplexo, A considerar que deixei vocês há pouco tempo.”, inicia ele.
“Não fosse tanta ajuda por parte de tanta gente, pincipalmente nossa mãe Romilda, Nesta noite, não teria condições de escrever coisa alguma. Primeiro, não consigo [Domingos Montagner] acalmar meu coração como devia, a estremecer de tanta saudade, e tanta informação que aqui hoje venho recebendo também.”, seguiu Domingos Montagner. “Quando saí a passeio com a Camila, Uma amiga, apenas uma amiga, que jamais tivemos pensamentos maliciosos e desrespeitosos. Só levava alegria e vontade de viver. De repente me [Domingos Montagner] vi sem forças sendo tragado pela água.”, disse ainda o ator, que partiu de forma brutal.
É importante destacar que cartas psicografas são feitas normalmente por pessoas que se dizem médiuns e não condiz 100% com a crença de muitas pessoas
Texto: Bruno ZanchettaRedes sociais: Facebook - TV FOCO Instagram -@tvfocooficial TikTok - @tvfoco YouTube - @sitetvfoco