Adotar é um gesto nobre.
A verdadeira prova de amar o próximo.
Diversas pessoas já adotaram no Brasil.
Inclusive alguns famosos!
Porém, nem tudo acontece como é esperado.
E às vezes o gesto de adotar vira um verdadeiro arrependimento.
Como é o caso do jornalista Cid Moreira.
Em entrevista à revista Quem, Cid Moreira revelou que se arrependeu de ter adotado Roger Moreira. Isso porque o jornalista vive uma verdadeira guerra pela fortuna do ex-apresentador:
“Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam".
Outra celebridade que se arrependeu de adotar foi a Gretchen.
Recentemente a artista revelou nas redes sociais que se arrependeu de ter adotado Jenny Miranda e que ela só se aproximou para ser famosa!
De acordo com a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, o cantor abandonou a filha adotiva para engatar o romance com Flávia Camargo.
Cleo disse que Flávia Camargo não aceitou a filha adotiva de Luciano e Mariana. Cleo diz que isso fez com que Luciano abandonasse Talita e se arrependesse de adotar.
"A Talita é uma menina adotada por Luciano [Camargo] quando tinha uns três anos de idade, quando ele foi casado com Mariana, irmã de Leandro e Leonardo Mas ela [Flávia Camargo] criou raiva da menina [Talita]. Vocês podem ver que não tem foto dela com a Talita no Instagram, mas tem uma declaração dela [Talita] falando, ao lado de Gian e Giovanni, para o pai. Dá até pena, pois Luciano abandonou ela antes de casar com Flávia".