Você sabe o que é tantra ou sexo tântrico?
Caso você não saiba aqui vai a resposta:
Tantra é uma prática sexual cujo o objetivo é aumentar a conexão espiritual dos casais proporcionando mais prazer conforme aumenta a sintonia e conexão entre os dois.
Confira alguns famosos que praticam o tantra:
Anitta já revelou que fez curso de massagem tântrica:
"É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo…. Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem".
O ator Eriberto Leão revelou em 2011 que já praticou o tantra e opinou sobre:
"Quem pratica sente vários orgasmos durante a relação e não um só final. Acho que tem que começar não de uma maneira tão técnica. Falta ao homem sentir prazer pelo prazer da mulher, você fica mais tempo, quer vê-la tendo orgasmos, sentindo o prazer. Depois tem algumas técnicas, precisa fazer ioga para fazer contração de certos músculos".
A cantora Alinne Rosa revelou em entrevista ao Porchat que ficou com o corpo vibrando por 3 dias após praticar o tantra:
"Descobri o tantra há um ano, é meio que uma terapia com prazer. Muita gente linka ao sexo, mas ele liga muito você à força sexual. É uma massagem sutil, bem leve no seu corpo todo. O orgasmo é de 50 minutos. A primeira vez eu fiquei uns 40 minutos deitada depois que acabou, e três dias depois eu ainda estava vibrando".
Di Ferrero e sua esposa Isabeli Fontana e possuem o tantra como rotina. Em Participação no 'Altas Horas', o cantor falou sobre e revelou que já ficou oito horas fazendo sexo:
“Já ficamos até oito horas fazendo sexo. Mas não fico contando quantas vezes em quantos dias. A gente vive junto, se encosta em qualquer lugar".
Luciano Huck e Angélica estão casados há mais de 20 anos. O apresentador revelou que o casal pratica o tantra em entrevista no 'Lady Night'.
Stênio Garcia e Marilene Saade também praticam o tantra. Em entrevista ao jornal 'O Dia', a esposa do ator deu os detalhes: "A gente parava, comia chocolate, Stênio passava mel no meu corpo, ele me dava lichia e voltávamos ao ato".