ÂNCORAS PROTAGONIZAM TROCA-TROCA DE EMISSORA

Por mais que estejam consolidados em suas respectivas emissoras atualmente, alguns jornalistas já optaram por trocá-las no passado, como é o caso de Luiz Bacci, Datena, Gottino e César Tralli, que percorreram um longo caminho até se tornarem quem são atualmente.

 LUIZ BACCI Vivendo dias de glória no Cidade Alerta, antes de garantir seu programa policial, Luiz Bacci havia sido pupilo de Silvio Santos no SBT. Depois, ele fechou com a Record e pouco tempo depois decidiu ir à Band, o que não deu muito certo e ele acabou voltando para o canal dos Bispos.

DATENA Fazendo o caminho oposto do seu concorrente, José Luiz Datena deixou a Band para ir à Record, não ficou nem dois meses e já retornou à sua casa atual. Por conta da quebra de contrato, ele teve que desembolsar milhões para entrar em um acordo com os Bispos.

GOTTINO O âncora foi contratado pela CNN Brasil em setembro de 2019 com a grande promessa de ser uma das estrelas do canal por assinatura. No entanto, a parceria não deu certo e ele pediu demissão dois meses após sua estreia, voltando à Record pouco tempo depois.

CÉSAR TRALLI Muita gente sequer imagina, mas antes de entrar na Globo em 1993, o comandante do Jornal Hoje já passou pelo SBT e Record. Recentemente, o portal de notícias do canal de Silvio Santos relembrou a passagem dele por lá, quando atuava como repórter do "Aqui e Agora".