A SAÍDA DE CAROLINA DA GLOBO

Atualmente brilhando como apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz despontou na carreira televisiva através de seus grandes papéis na Rede Globo.

A artista tinha um nome tão grande na emissora que, quando foi desligada, gerou um choque enorme. Por mais que isso já tenha acontecido há alguns anos, seu desligamento segue dando o que falar.

O motivo? Assim como Maitê Proença, a contratada da Record iniciou uma briga nos tribunais contra a emissora, visando ganhar seus benefícios como uma CLT.

Para quem não sabe, a Globo costumava realizar a contratação "PJ" da maioria dos artistas, mas, segundo a atriz, seu vínculo era empregatício.

Dessa forma, ela segue lutando para receber todos os benefícios de um CLT após a demissão.

No processo, a famosa está pedindo por nada menos que R$7 milhões de indenização.

Ela ainda disse que até interrompeu uma peça de teatro devido a escalação para uma novela no canaL

A briga nos tribunais ainda está acontecendo e pode ser que demore mais uns bons anos para eles chegarem em um acordo.

Enquanto isso, Carolina Ferraz já declarou que não pretende voltar à carreira de atriz, e está feliz da vida como comunicadora.

Ao lado de Edu Ribeiro, a famosa garante excelentes índices com o Domingo Espetacular e vence semanalmente o Programa Silvio Santos.

Recentemente, a famosa testemunhou a favor de Maitê Proença na briga contra a Globo. A atriz também foi dispensada da emissora e está exigindo que seu vínculo empregatício seja reconhecido.

A namorada de Adriana Calcanhoto está pedindo R$500 mil de indenização, e pediu uma força à colega, que também briga pelo mesmo.

Segundo o Notícias da TV, em seu depoimento, Carolina disse que não possuía informações sobre o contrato de trabalho da colega, mas que em seu caso, foi obrigada pelo canal a assinar um contrato por fora da carteira de trabalho

No processo ao qual o Notícias da TV teve acesso, Maitê Proença afirma que ficou sabendo de sua demissão pela mídia, no segundo semestre de 2016: "Foi muito estranho, não tive nenhum aviso"