Conhecido por exigir uma excelência sem tamanho, Faustão já gera fúria em funcionários que estão lidando com uma pressão surreal. Muitos deles, que foram realocados para a produção do veterano, já pedem demissão da atração diária da Band.
Segundo informações confirmadas pelo site RD1, que garantiu que alguns contratados da Band pediram para deixar a equipe do ex Globo, por mais que, atualmente, seja o apresentador com o produto mais rentável da casa.
O pastor alugava o horário na emissora todos os dias pela bagatela de 12 milhões por mês. A Band tirou o pastor para dar espaço ao programa do Faustão, que não rende isso por mês. Vale lembrar que apesar da grana certa, o ibope da Band com o pastor chegava a 0, o que prejudicava os outros programas.
A relação de Faustão com a direção da Band também anda meio azeda. Os números do ibope vêm caindo cada dia mais e o desespero começou a bater. Dizem nos bastidores de cortar a duração do programa que atualmente é de 2 horas, para apenas 1 hora.
Fato é que mudança já estão sendo pensadas para o programa do Faustão e uma ordem já é dada como certa nos bastidores: Do jeito que tá não vai dar. Vamos aguardar e ver as mudanças que vão acontecer nas próximas semanas, né?. Será que o bispo volta? KKK