tvfoco.com.br
Há 20 anos, Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, desapareceu a luz do dia durante o expediente do trabalho
Desde então as investigações são travadas para encontrar a jovem, mas até hoje o desaparecimento dela aterroriza os fãs
Em 2022, a médium Chaline, conhecida por fazer previsões sobre as celebridades, declarou acreditar que Priscila, de fato, não morreu. Sem saber entregar a localização, a mulher que se diz vidente ressaltou acreditar que, hora ou outra, ela irá voltar, mas que se encontra em “condições precárias”.
Porém, em contrapartida, a mediunidade dela esbarra em uma outra vidente também muito conhecida. Em entrevista ao canal de Anddreh Pontez, no YouTube, Tania Macedo deu uma outra opinião. A espiritista lamentou ao dizer que a desaparecida teria sido, na verdade, assassinada.
Em suas visões, ela contou ter visto uma emboscada. “Fizeram muita maldade com ela. Eu vejo muito fogo. Eu posso dizer que está ligado diretamente a relacionamento amoroso. Essa pessoa é completamente doente. Talvez, ela não queria. Não era um relacionamento livre”, disse.
Apesar disso, ressaltamos que as revelações não devem ser tratadas como verdade absoluta. Para quem não conhece, a mediunidade acredita na continuidade da vida após a morte e no contato com espíritos já desencarnados. Portanto, trata-se de uma filosofia pessoal.
Recentemente, a Disney + divulgou um documentário sobre a investigação do desaparecimento da jovem. Até hoje isso é um mistério, sem explicações para a família e para os fãs, que acreditam um dia em encontrá-la
Texto: Bruno ZanchettaRedes sociais: Facebook - TV FOCO Instagram -@tvfocooficial TikTok - @tvfoco YouTube - @sitetvfoco