Eduardo Costa, Renato Aragão, Danton Mello e Carlos Alberto de Nóbrega foram alguns dos famosos que já sofreram acidentes aéreos.
No caso do cantor Eduardo Costa, o acidente de avião aconteceu em 2011, por conta de problemas para pousar em Manhuaçu, Minas Gerais.
Segundo a assessoria do cantor, a aeronave apresentou falhas nos freios, saiu da pista e invadiu uma lavoura.
Na ocasião, Eduardo Costa sofreu fraturas na mão direita e no nariz, além de precisar levar pontos na boca e passar por vários exames.
Assim como Eduardo Costa, Renato Aragão, o Didi, também sofreu um acidente de avião, em 1958, e revelou que por pouco não sobreviveu.
“Um dos momentos mais difíceis de revisitar foi o acidente de avião, num voo de Recife para Fortaleza, que sofri quando estava na universidade de Direito, em 1958”, começou ele.
“Ainda sinto no peito do impacto. Vivi um cenário de horror, bem pior do que descrevi no livro”, disse ele, se referindo a biografia ‘Renato Aragão: do Ceará ao Coração do Brasil’.
Para quem não se lembra, Danton Mello, em 1998, também sofreu um grave acidente de helicóptero, onde ficou desaparecido em meio a um matagal por mais de um dia.
Na ocasião, o ator ficou cerca de 30 horas no meio do mato, travado em um cinto de segurança com hemorragia por dentro, com fome e frio.
Poucos sabem, mas Carlos Alberto também se envolveu em um acidente de avião, mas a história foi arduamente abafada, até o próprio se pronunciar rapidamente.
“Eu tenho medo, já até cai quando estava em um voo”, revelou o humorista, sem dar muitos detalhes e logo mudando de assunto.