Manoel Soares é um dos novos destaques da televisão brasileira.
Com talento e representatividade, o apresentador conquistou o público no 'É de Casa'.
Atualmente ele assume o 'Encontro' nas manhãs da Globo ao lado da Patrícia Poeta.
porém, o programa vem enfrentando uma crise.
O 'Encontro' vem recebendo diversas críticas nas redes sociais e pela grande mídia.
Mas se você acha que isso abala o Manoel Soares, está enganado(a).
Recentemente Manoel Soares revelou que passou por momentos muito piores que esse.
Em entrevista ao PodPah, o apresentador relembrou que passou por momentos delicados quando trabalhava na RBS, filiada da Globo no Rio Grande do Sul.
Manoel Soares disse que teve uma crise com seu futuro e que pediria demissão na Globo para abrir uma franquia de pão de queijo:
"Eu trampava em uma TV do Rio Grande do Sul havia uns 15 anos. Cheguei na 'nega' e falei o seguinte: vamos fazer uma franquia de pão de queijo? Porque acho que o nosso futuro está no pão de queijo'. Ela: 'qual é que é?'. Eu: vamos vender pão de queijo!'. As pessoas de manhã na fila do ônibus, nas paradas, precisam comer alguma coisa, e o pão de queijo é o mais rápido".
“Eu tinha feito uma matéria na fila do presídio e vi que tinha muita mulher desempregada que ia lá visitar os irmãos na cadeia. Falei: Vamos botá-las para vender, porque elas também tiram um dinheiro'. Mas precisava de uma grana inicial. A graninha ia ser o quê? A rescisão", detalhou Manoel Soares.
Manoel Soares revelou que foi convencido por um de seus chefes da Globo a ficar:
"O cara falou: 'negão, você está viajando, você tem um futuro pela frente. Você é um comunicador, só está ansioso. Vai ter uns links e você vai fazer, vai ver que a visibilidade nacional também vai abrir outros horizontes para você"
Manoel Soares disse que ainda assim tentou se sabotar ao vivo e entrou no 'Encontro' de uma forma descontraída. Mal sabia ele que isso abriria mais portas para o apresentador.