A VIDA DE BOCARDI

Apesar de ser um dos maiores âncoras da Globo atualmente, Rodrigo Bocardi prefere viver de maneira mais discreta.

O âncora está sob o comando do Bom Dia São Paulo há nada menos que 9 anos, e muita gente sequer imagina, mas ele já foi de outra emissora.

A título de curiosidade, o TV Foco separou alguns acontecimentos da vida do jornalista que passaram despercebidos pelo público.

ENTREGADOR Antes mesmo de iniciar a faculdade, Rodrigo Bocardi fazia entregas para ajudar a mãe nas despesas de casa. Em entrevista ao "Mais Você", ele deu maiores detalhes do seu passado.

 “As pessoas não acreditam. Ninguém estava lá para ver. Do largo São Francisco até Cidade Dutra, toda noite eu correndo para ir ao colégio depois de passar o dia rodando de ônibus”, revelou Bocardi.

IDA À BAND Muita gente sequer imagina, mas Rodrigo Bocardi se formou em 1997 e iniciou carreira na Band.

De acordo com o portal "Memória Globo", ele era responsável por apurar notícias tanto para a rádio quanto à TV Bandeirantes.

Logo depois, ele chamou a atenção da platinada e foi chamado para ser editor focado em economia para o Jornal da Globo, que atualmente é comandado por Renata Lo Prete.

No entanto, em 2003, ele resolveu deixar a emissora para ir trabalhar na TV da Angola, ficando lá até 2004. Cerca de 6 anos depois, em 2009, ele virou correspondente da Globo em NY.

 Quando decidiu morar de vez no Brasil, em 2013, Rodrigo Bocardi ganhou ainda mais destaque na Globo e finalmente passou a fazer a ancoragem do Bom Dia São Paulo, onde está até os dias atuais.

 Como se isso não bastasse, o âncora teve tanto prestígio que integrou o rodízio de jornalistas substitutos do Jornal Hoje e JN, além de substituir Chico Pinheiro em eventuais ausências no Bom Dia Brasil.

Além da profissional, o âncora teve sucesso em relação à vida amorosa. Ele vive um casamento discreto com ninguém menos que Claudia Bocardi, com quem teve três filhos.

A oficialização dos dois foi feita longe dos holofotes, mas, apesar de raro, Rodrigo Bocardi se declara à amada publicamente. No último dia dos namorados, por exemplo, ele publicou um vídeo para lá de especial caminhando no deserto ao lado da felizarda.