BEIÇOLA DESABAFA SOFRIMENTOS

Apesar de ter se consolidado como o pasteleiro mais querido do Brasil, o Beiçola, de A Grande Família, passou por maus bocados após o fim do seriado.

Até mesmo antes de se tornar uma estrela da Globo, Marcos Oliveira já tinha passado por alguns traumas, mas só resolveu expor tudo o que viveu nos últimos anos.

Muita gente sequer imagina, mas, com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios,  após ser abandonado pela mãe.

"Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar", revelou ao podcast 1 minutinho.

"Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava", seguiu.

 "Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar", confirmou ele em entrevista ao podcast Só 1 minutinho", desabafou o famoso.

Voltando aos dias atuais, Marcos Oliveira precisa tratar de uma doença no coração e a diabetes. Como os medicamentos são caros, ele já fez apelo em vários programas da TV para pedir ajuda, como o de Sonia Abrão.

No ano passado, o bate-papo foi realizado por Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, que pediu para Beiçola detalhar como estava sua situação.

De acordo com o ex global, ele chegou a passar fome na pandemia e sobreviveu de doações de amigos, tendo sua falência decretada.

De acordo com ele, além dos gastos com alimentação e moradia, tem a despesa dos remédios. Beiçola revelou que precisa tomar medicação para tratar uma doença no coração e a diabetes.

Além disso, Beiçola não deixou de usar seu espaço em TV aberta para suplicar que o convoquem para novos trabalhos, para que ele consiga sobreviver.

"Quero trabalhar, quero sobreviver fazendo as coisas.", disse ele na RedeTV! no programa de Sonia Abrão.

 Apesar de ter passado por maus bocados, ele recebeu bastante ajuda do Brasil. Tatá Werneck, por exemplo, arcou com os gastos do plano de saúde do ator para que ele consiga realizar uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra.