"Eu era nojento", apresentador do SBT assume ter tentado matar esposa

Wanderley Tribeck foi o primeiro a interpretar o palhaço Bozo que conquistou o Brasil. O ex-comediante deu vida ao personagem entre 1980 e 1982.

Com milhões caindo na sua conta todo mês, Wandeko Pipoca acabou deixando o dinheiro subir para a cabeça e segundo ele, se tornou uma pessoa soberba:

"Eu era nojento. Eu não prestava. Não valia nada! Ganhava cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Isso fez o sucesso subir para a cabeça", revelou Wanderley em um podcast.

Wanderley estava prestes a assinar com a 'TV Manchete'. Porém, segundo o Bozo, ligaram do SBT inventando boatos sobre ele ter estuprado uma menina. Isso fechou as portas para ele.

"A verdade sempre aparece. Alguém vai pagar. Eu paguei pela minha soberba. Virei morador de rua, entrei nas drogas, peguei uma depressão profunda", desabafou Wanderley.

Wanderley também revelou  que quase matou sua esposa: "Eu dizia 'Se ela não fica comigo, não fica com mais ninguém. Vou matar ela' aí avisaram e ela fugiu do Brasil".

Após tantas decepções, Wanderley diz ter falado com Deus e que sua vida mudou da água para o vinho: "Em 5 meses, de morador de rua eu virei empresário e recuperei minha família".