EX-AMOR DO REI EXPÕE O QUE ELE A PROIBIA DE FAZER 

Após anos, a ex de Roberto Carlos escancarou  o que passou com o cantor

NEM TUDO SÃO FLORES, OU ROSAS, NÃO É MESMO?

Tido como o 'Rei' da música romântica e um dos maiores  ícones do país, Roberto Carlos coleciona sucessos, títulos  e também alguns  relacionamentos.

E por falar em romance,  uma ex-companheira do cantor abriu o jogo após anos e  escancarou o que passou com ele.

Casada com o artista por  mais de 10 anos, Myrian Rios contou em uma entrevista a  revista Quem, que ela  amou muito o famoso.

O AMOR

"Foi o grande amor na  minha vida. Ele é muito  importante para mim.  As pessoas imaginam  muitas coisas sobre o  meu casamento  com Roberto.", disse ela.

"Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei  Roberto Carlos. Entre quatro  paredes, ele era um marido  carinhoso, caseiro, que cuidava  muito de mim e se preocupava  em ajudar as pessoas",  elogiou a atriz.

RESTRIÇÕES

Porém, o fato de ser casada  com um dos cantores mais  queridos, Myrian Rios  precisava lidar com algumas  restrições que foram impostas  no relacionamento,  como sair em público.

"Era uma loucura sair  na rua. Não por mim,  mas por ele. O bom é  que sempre fui muito  caseira e me  divertia em casa.

A gente ria muito.  Vivemos uma história  muito bacana. A gente  tem histórias ótimas e  tenho vontade até de  escrever um livro sobre  isso, se ele permitir,  é claro", expôs a e  de Roberto Carlos.

Vale destacar que, apesar da separação  e afastamento,  Myrian Rios carrega  um enorme carinho  pelo ex-marido e não tem nada de mal a  contar da sua vivência com o Rei.

TOTALMENTE SURDA "Eu fiquei surda. Completamente  surda dos dois ouvidos. Eu não  ouço passarinho cantando,  não ouço o barulho da chuva.  Isso me incomoda.

Eu não ouço nada. Eu ouço a  minha voz. Eu estou ouvindo a  minha voz, por exemplo. Eu não  ouço meus filhos me chamando,  cachorro latindo. Só se falar  muito pertinho do meu ouvido.  Dentro do meu ouvido eu ouço",  finalizou o ex-amor  de Roberto Carlos.