Quando assistimos televisão, imaginamos que as pessoas do outro lado da tela são perfeitas.
Porém, a maioria das vezes nos enganamos.
E a realidade pode ser muito pior do que imaginamos.
William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos.
O casal que brilhava no 'Jornal Nacional', acabou terminando em 2016.
E se você acha que o convívio dentro da mansão do casal era perfeito, está enganado(a).
Pelo menos é o que relatou a ex-cozinheira do casal.
Enquanto Fátima Bernardes se emocionava no 'Encontro' com o caso do menino Miguel que morreu após a patroa deixa-lo sozinho no elevador, a ex-cozinheira da apresentadora desabafou na internet:
"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, chorando, fazendo caras e bocas, fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo", disse Léa.
A ex-cozinheira de Bonner e Fátima continuou dizendo:
"Hoje eu vendo o Vinícius [filho dos apresentadores] já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: 'Bonito. Podia estar todo queimado' Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso."
A ex-cozinheira de Bonner também detonou o apresentador:
"Só recebi desaforo do ex-marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi para colocar uma portinhola na cozinha". Em outra ocasião, a ex-cozinheira do casal falou que o apresentador a humilhou após aceitar carona no mercado: "Só faltou dar na minha cara dentro da casa".
Léa também afirmou que guarda mágoas: "Tenho mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele".