Apesar de serem considerados uma das maiores duplas do sertanejo brasileiro, Bruno e Marrone já protagonizaram várias polêmicas que vieram a público.
Não é novidade para ninguém que o primeira-voz costuma abusar da bebida e acaba descontando em seu parceiro, sem se importar se está em um show ou em uma transmissão ao vivo.
SURTO Em uma live na pandemia com Gusttavo Lima, Bruno surtou durante uma discussão sobre casamento com Marrone e disse que o colega não entendia nada do assunto, dizendo que na verdade ele deveria casar com um travesti.
ABANDONO DE TRANSMISSÃO Em outra live, Bruno decidiu deixar o parceiro sozinho em frente às câmeras para ir ao banheiro. Até aí tudo bem, mas o cantor demorou bastante para voltar, e quando enfim conseguiu, estava bem alterado.
Sobre a situação, Marrone já desabafou que muitas vezes o parceiro passa dos limites, mas isso não é suficiente para separá-los, afinal, tem o equilíbrio para saber lidar com isso.
EXPULSÃO DE CAMARIM A equipe dos dois já magoou as irmãs Barbosa. Elas abririam o show deles, mas o atraso do evento fez a apresentação ser cancelada. Para piorar, as duas foram tiradas dos camarins que estavam para dar lugar aos dançarinos de Bruno e Marrone.
"Eu sentei… não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E ai comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora", desabafou Fátima Barbosa, em entrevista ao canal de André Piunti.