Carlos Alberto de Nóbrega se tornou um dos maiores apresentadores do SBT, sendo prestigiado em todo o país desde muito novo. No entanto, a vida do comunicador não foram só flores e algumas tristezas vividas por ele já foram escancaradas ao público.
Talvez o acontecimento mais dolorido na vida do veterano tenha sido a morte de sua filha. Na época do ocorrido, ninguém nem imaginava. Agora, anos depois, Carlos Alberto veio a público expor esse episódio traumático de sua vida em uma entrevista à Patrícia Abravanel no SBT.
“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, revelou ao "Vem Pra Cá".
FALÊNCIA? Na mesma entrevista, Carlos Alberto declarou que não tem mais nada em seu nome. Como se isso não bastasse, o apresentador contou que vive apenas com o salário que ganha mensalmente da emissora de Silvio Santos.
Como mencionado pelo artista do SBT, ele dividiu sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Vale ressaltar que o ex-casal teve os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.
Com a declaração polêmica do apresentador, muitos internautas especularam que ele pode ter avistado uma verdadeira falência. No entanto, ele vive muito bem com o salário do SBT, obrigado. Especula-se que o veterano receba mensalmente nada mais nada menos que R$500 mil.