Luciano Huck! Mesmo antes de virar apresentador, Luciano Huck já era dono de uma rádio no Rio de Janeiro! Filho de uma urbanista e um jurista, ele já entendia de empreendimentos antes de ficar famoso.
Sandy! Quando nasceu, a cantora já podia desfrutar de uma vida confortável em família, pois Xororó já fazia sucesso com a dupla com Chitãozinho. Bem diferente da trajetória do pai, que teve uma infância e adolescência humilde antes de virar ídolo sertanejo.
Supla! Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy. O nome de batismo do cantor já dá sinais de que ele nasceu em berço de ouro. Supla é filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy, ambos de famílias tradicionais do Brasil. Marta é descendente direta dos barões de Vasconcelos, enquanto Suplicy é bisneto do conde Francesco Matarazzo.
Assim como Kaká, o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da Rede Globo também nasceu em uma família de posses. O pai de Caio Ribeiro era médico e proprietário de um laboratório na capital paulista. Não à toa ele era chamado pelo apelido de “Riquinho” pelos colegas de clube.
Renata Sorah! Filha de um empresário alemão e uma diplomata brasileira, a atriz também teve uma vida confortável durante toda a infância e adolescência. Quando jovem, Renata teve a oportunidade de viver e estudar em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde iniciou, inclusive, um curso de arte dramática.