JOEL DATENA DÁ O QUE FALAR NA BAND

Considerado um dos maiores âncoras da Band atualmente, Joel Datena é famoso por conseguir tocar o "Bora Brasil" de maneira mais leve.

Apesar de precisar dar notícias fortes, o jornalista busca deixar o ambiente descontraído sempre que pode e deu o que falar nas últimas semanas com seu senso de humor.

Para quem não sabe, atualmente, ele está substituindo o pai, que testou positivo para a Covid-19, no Brasil Urgente.

Voltando ao que interessa, o TV Foco separou os momentos mais cômicos do herdeiro de Datena nos últimos dias.

FEDORENTO Nesta semana, o âncora viralizou ao simplesmente assumir que sua camisa não estava cheirando bem. Ele disse que a lava diversas vezes, mas o expediente pesado acaba deixando a peça com mau odor.

"Não chega perto de mim não porque o trem está feio. Vou ficar até com os braços para baixo. Homem é fedido, gente. Mulher pode ficar sem tomar banho um tempão... segura até uma roupinha sem lavar, porque vocês são cheirosas. Mas homem é fedorento, pô", disparou.

PIERCING ÍNTIMO Pouco antes de sair de folga para curtir no Mato Grosso, o âncora simplesmente abriu sua camisa, mostrou a barriga, e alegou que iria colocar um piercing no umbigo.

 "A Talita entrou aqui e falou: Joel, arruma a camisa que a barriga está aparecendo. Aí eu fui olhar e ela está mesmo. Olha aqui", disse, mostrando a barriga com zoom.

"Só faltou colocar um piercing, né? Acho que eu vou lançar uma nova moda, meter um piercing. Barriguinha está fininha, não tem problema mostrar não. Colocar o piercing aqui, pode ficar interessante. Eu acho que pode lançar moda, sabia?", brincou.

GANHO NA MEGA Como dito anteriormente, Joel Datena busca reagir às notícias da maneira mais natural possível. No início do ano, ele falou do prêmio da Mega-Sena e se chocou com o vencedor.

O motivo? O ganhador decidiu resgatar o prêmio muitos dias depois de saber da vitória. "Já pensou você ganhar na mega-sena, qualquer quantia... imagina ganhar R$94 milhões e não tirar o prêmio, minha gente", disparou o âncora.

"Aconteceu em Uberlândia, um ganhador daquele prêmio gigante anterior, de 200 e tantos milhões, a metade saiu lá para Uberlândia, a outra metade ficou em Mongaguá", explicou.

 "O cara ganhou R$90 e tantos milhões e não foi tirar o prêmio. Felizmente, me parece que ele apareceu", concluiu Joel Datena.