Quando assistimos TV imaginamos que as pessoas do outro lado da tela são intocáveis.
Porém, a realidade é muito diferente.
E às vezes até pior.
Como é o caso de Chico Lang, que é um dos grandes nomes da Gazeta.
O apresentador da Gazeta passou por momentos extremamente cruéis em sua vida.
O apresentador perdeu dois filhos em nove meses. Primeiro o Paulo de 23 anos e depois o Pedro de 40 anos. Um por conta da depressão e outro pelo vício em crack.
Recentemente em entrevista ao podcast Inteligência, o apresentador deu detalhes de como perdeu Paulo:
"Meu filho Paulo se suicidou no dia 9 de dezembro, há quatro anos atrás. Nós demoramos para achar ele, porque ele pulou de uma janela de banheiro que não passava nem uma mosca. Não sei como ele conseguiu pular ali, mas ele pulou".
Ele também disse que Paulo o ajudou a escolher aquele prédio quando era criança. Em entrevista para o Gottino, ele deu detalhes sobre a morte do filho Pedro.
“O Pedro, que era dependente químico, e acabou se envenenando com o crack. Pegou um câncer de língua fatal, descoberto tardiamente, muito avançado. Que depois de oito meses dele ter operado, 16 horas de operação, ele veio a falecer. Então nesse período, entre o primeiro mês e o novo mês, eu perdi dois filhos".
O apresentador também revelou em entrevista ao ‘Link podcast’ que ele teve que ser internado por conta dos surtos psicóticos e traumas que enfrentou:
"Surtei. Eu acordei um dia e disse: 'Pronto, descobri tudo. A morte não existe. O Paulo está em uma caverna junto com os 10 caras que morreram lá do Flamengo queimados' porque foi na mesma época que aconteceu".
Em conversa com o Gottino, Chico Lang disse que passou a estudar psicologia para entender a mente humana.
"Eu fui para a psicologia por causa das tragédias que aconteceram na minha vida. Eu perdi dois filhos em nove meses".