Por mais que demonstrassem uma amizade harmônica até meados de 2020, Eduardo Costa e Leonardo tinham uma relação estritamente profissional desde 2018.
No entanto, a dupla que protagonizou a turnê de sucesso "Cabaré" decretou fim à qualquer tipo de parceria no ano de 2020.
Entre os motivos do fim da parceria de Eduardo Costa e Leonardo, é que o primeiro seria muito difícil de conviver.
Leonardo, segundo vazou na imprensa, não gostou nada da forma rude que seu ex-parceiro tratava as pessoas que trabalhavam com eles.
Para evitar briga, Leo preferiu sair. Além disso, Eduardo constrangeu Leonardo diversas vezes, e a maior delas ocorreu na última live que a dupla fez em conjunto, envolvendo o filho da cantora Thaeme, onde foi apontado até um caso de pedofilia.
“Ô, Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica", iniciou.
"Eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada eu lembro do seu menino bonito”, escandalizou na ocasião.
Essa não seria a primeira vez que Eduardo Costa teria causado polêmicas na internet. Comentários machistas, homofóbicos, entre outros, foram expostos na internet, o que desagradou Leonardo.
FURA OLHO? Além disso, Eduardo Costa foi acusado de dar em cima de Poliana Rocha, companheira de Leonardo. A notícia foi divulgada por Val Marchiori, durante o Tricotando na RedeTV!.
BARRACO Antes de deixar a Talismã, gravadora de Leonardo, Eduardo Costa teria protagonizado uma briga com o ex-amigo por seu mal comportamento em uma festa, principalmente com Poliana Rocha.
De acordo com informações divulgadas pelo Movimento Country, o até então patrão de Eduardo Costa lhe deu uma bronca e quase partiu pra agressão na ocasião.
Leonardo, que não gosta de polêmicas, resolveu se afastar de Eduardo, para ter seu nome longe de barracos.
Com isso, de acordo com informações dos bastidores, Leonardo deu um basta na situação e resolveu não se apresentar mais ao lado do cantor, rompendo relações. O antigo amigo também saiu da gravadora de Leonardo, a Talismã.