REYNALDO GIANECCHINI  ABRE O JOGO SOBRE SEXUALIDADE

Reynaldo Gianecchini em uma entrevista ao ‘Flow Podcast’, na última quarta-feira (31), voltou a falar sobre sexualidade e os padrões impostos pela sociedade.

“Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso na brincadeira, como 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?'...”, começou o ator.

E continuou: “E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Essa é a minha percepção”

Na sequência, o apresentador questionou o fato de ir ao ‘google’ e só ter perguntas sobre a orientação sexual de Reynaldo Gianecchini.

Sendo assim, o ator abriu o jogo e revelou que não se importa em falar sobre sua sexualidade, mas que não tem mais o que falar.

“Já falei milhões de vezes. Mas se precisar falar mais, eu bato na mesma tecla, que é isso, um exercício de todo mundo olhar para si e parar de olhar para os outros”, disse ele

Além disso, o ator abriu o jogo sobre sua relação com Marília Gabriela.

“Fiquei casado com Marília por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente”

E continuou: “E naquela época, já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos [sobre minha sexualidade]”