César Tralli é um dos principais nomes do jornalismo.
Além disso, Tralli é um dos destaques da Globo.
Porém, nem só de alegrias se vive a vida do jornalista.
Nesta semana César Tralli teve uma triste notícia.
A morte de sua mãe Edna Tralli.
Na madrugada de segunda-feira, Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, prestou uma homenagem para a sogra.
Ticiane escreveu:
“E agora sogrinha? Como ficaremos longe de você? Sem a sua benção antes de viajarmos, sem a sua fé que contagiava a todos, sem o seu perfume que impregnava na roupa, sem o seu abraço de urso e sem os seus conselhos e suas palavras sábias sempre que precisávamos? Me ajude, Deus!"
A esposa de Tralli finalizou dizendo: "Me ajude, sogrinha a dar força para seus filhos e nossa família, a ser forte como você sempre foi para enfrentar tudo e todos! Hoje eu choro de saudades, mas feliz por você estar indo encontrar a sua filha que sempre precisou de você! Vá em paz sogrinha, mas não suma não. Continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo. Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre".
No 'TN1', telejornal da TV TEM, filial da Globo em Sorocaba, revelou as imagens dos destroços do avião que estava Edna Tralli.
As imagens revelaram como foi forte o impacto do acidente da mãe de César Tralli.
Além da homenagem de Ticiane Pinheiro, outras homenagens foram feitas para a mãe de César Tralli.
Através de um comunicado, a Globo se solidarizou com a dor de Tralli neste momento tão difícil.
"A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews".