Globo muda tudo e Alcides não será mais castrado em Pantanal

Bruno Luperi deixou de lado uma das cenas mais emblemáticas da primeira versão de Pantanal e mudou os rumos da vingança envolvendo Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré).

O grileiro não vai castrar o peão que se envolveu com a sua mulher na novela das nove da Globo. Ele estuprará o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

De acordo com informações do Notícias da TV, o vilão conseguirá sequestrar os dois e irá torturá-los em uma tapera que fica nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal.

Primeiramente, ele mandará Bruaca soltar os cabelos para transar com ela na frente de Alcides, que estará amarrado. Maria vai suplicar para não ser violentada e o personagem de Juliano Cazarré começará a xingar o rival de corno.

Tenório levará o inimigo para um quartinho e avisará que vai capá-lo para ele ficar "quietinho". Após a crueldade,Tenório abrirá a porta e debochará de Alcides para Maria.

Pior do que as marcas de tortura pelo seu corpo, serão as cicatrizes psicológicas que essa noite deixará para o casal em Pantanal.

Tenório dirá para Maria, que ainda estará amarrada, para ela recolher o que sobrou do "homem dela", já que ele não vai mais servir para muita coisa.

A mãe de Guta (Julia Dalavia) rastejará até perto do amado. Mas Alcides reagirá, cheio de dor e vergonha pelo castigo que terá recebido do vilão.

Ele não terá coragem de contar a Maria o que aconteceu, e o telespectador só entenderá que o personagem não foi capado com a exibição dos capítulos seguintes.

O único que conseguirá enfrentar a barreira construída pela vítima será Zaquieu (Silvero Pereira), que ouvirá o desabafo doloroso do colega e vai ajudá-lo em sua vingança.

Zaquieu atrairá o grileiro para uma emboscada, e Alcides atingirá seu algoz com uma azagaia. Uma sucuri terminará o serviço, onde ela levará o vilão até o fundo do rio, onde será devorado por piranhas.