Graciele Lacerda, noiva de Zezé, passou por poucas e boas até chegar ao melhor desfecho possível de sua relação.
Para quem não sabe, ela se envolveu com o artista quando ele ainda era casado com Zilu Camargo, sendo assim foi duramente criticada na época.
Inclusive, recentemente foi lançado o documentário ‘É o Amor’, na Netflix, tendo como assunto a relação entre Zezé, Zilu e Graciele Lacerda.
Em um dos trechos, Graciele Lacerda revela que chegou a pensar em deixar o sertanejo por conta das críticas recebidas.
“Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. Ninguém sabia. Eu ajoelhava e pedia para Deus tirar ele da minha vida. Eu me questionava”, começou ela.
E continuou: “Ele sempre teve um relacioamento que ele podia fazer tudo A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”
Já Zilu confirmou que foram justamente as traições que causaram a separação. Além de dzier que o fato, ao ser exposto na mídia, acabou piorando as coisas.
“Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, comeõu ela.
E continuou: “Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé”