A morte de Daniella Perez voltou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.
A atriz foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua, que atuava com Daniella na novela ‘De Corpo e Alma’.
E se você acha que ele foi o único famoso que foi preso por assassinato, está enganado(a). Confira agora os 10 famosos que foram presos por matar alguém:
Phil Spector foi o produtor da banda Beatles.Ele matou a atriz Lana Clarkson com um tiro na cabeça e foi condenado a 19 anos de prisão. O produtor acabou morrendo na cadeia aos 81 anos.
O cantor Lindomar Castinho matou sua própria esposa, Eliane de Gramonnt, durante uma apresentação da cantora com Chico Buarque. Lindomar também atirou contra o cantor que teve apenas um ferimento na barriga. Lindomar foi condenado a 12 anos de cadeia.
Skylar ficou conhecido por atuar na série de TV ‘Power Rangers’. Ele foi condenado à morte junto com sua esposa por roubar um barco e matar duas pessoas.
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão por matar Eliza Samudiu. Após seis anos e meio na cadeia, o goleiro foi solto e até chegou a atuar no futebol.
Michael Jace ficou conhecido pelo seu papel em ‘Forrest Gump’. O ator foi condenado a 40 anos de prisão por matar sua esposa após uma briga.
Quem também matou sua própria parceira foi o ex-atleta olímpico Oscar Pistorius. Em 2013 ele atirou em sua namorada e foi condenado.
O ex-baixista da banda Sex Pistols, Sid Vicious, esfaqueou sua namorada enquanto estava sob efeito de heroína. O cantor não chegou a ser condenado porque morreu de overdose.
O produtor musical Don King matou duas pessoas. Uma em legítima defesa, já que estavam tentando invadir sua casa de apostas, e outra porque estava devendo US$ 600. O produtor ficou preso por 4 anos.
Ricardo Medina é outro ator que ficou conhecido por participar dos ‘Power Rangers’. Ricardo matou seu colega de quarto com uma espada samurai e foi condenado a pena máxima.
Jhonny Lewis, ex da cantora Katy Perry, matou duas pessoas sob o efeito de drogas e depois se matou.
Brynn Hartmann era casada com o humorista Phil Hartman. Ela matou seu parceiro com três tiros, ligou para a polícia, pediu para tirarem seus filhos da casa e em seguida se matou.