Apesar de estar consolidada atualmente como uma das maiores apresentadoras do SBT, Chris Flores sofreu muito até se tornar uma das queridinhas de Silvio Santos.
Para quem não lembra, a morena ficou anos na Record TV, passou por vários programas e acabou na geladeira da emissora.
Ela ganhou grande destaque do canal como colunista do "Hoje em Dia", onde atuava ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr., até que a emissora resolveu mudar o elenco do matinal.
Depois disso, ela até chegou a apresentar um reality no canal, mas não durou muito tempo. Sem perspectivas de novos trabalhos, ela pediu demissão, totalizando 11 anos de casa.
Anos depois de ter se demitido, em 2021, Chris Flores relatou a humilhação que já sofreu por lá. Seu primeiro link foi com Paulo Henrique Amorim, e o jornalista deixou bem claro que não estava gostando da performance dela.
A roupa que a morena estava usando também foi motivo de reclamação por parte do colega. “Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca”, confessou ao Inteligência Ltda.
De acordo com a própria, a humilhação não parou por aí, e Paulo Henrique Amorim acabou soltando poucas e boas. “Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: Você saiu de onde? Da lata do lixo?”, disse.