No ar desde 1971, Chaves fez e ainda faz a alegria de toda a família. Por mais que seja antiga, a comédia mexicana segue sendo sucesso mundial, mas, infelizmente, vários nomes do elenco já se foram, com alguns fins tenebrosos confirmados.
IDA AO INFERNO Ramón Valdes, que deu vida ao eterno Seu Madruga, morreu quando o seriado ainda estava no ar. Por incrível que pareça, Quico, ao visitá-lo no hospital, contou que o humorista disse que eles se encontrariam "no inferno".
ESPÍRITO VAGANDO Por incrível que pareça, a mansão que Chaves viveu até seus últimos dias simplesmente não consegue ser vendida. O motivo? Segundo informações do site peruano 'La Republica', os vizinhos da mansão contam que presenciam manifestações sobrenaturais.
Como se isso não bastasse, de acordo com a revista TV y Novelas, Florinda teria sido surpreendida pelo espírito do marido na mansão, justamente depois de receber uma oferta milionária para vender o imóvel.
ÓDIO Roberto Bolaños se foi em 2014, bem magoado tanto com Quico quanto com Chiquinha, que brigou judicialmente pelos direitos da sua personagem. Villagrán, em entrevista a Porchat, confirmou que Chaves tinha inveja do seu personagem, por ter se tornado tão protagonista quanto ele.