'A Favorita' está de volta! E você lembra como foi o que aconteceu com Silveirinha (Ary Fontoura), ex-empresário de Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia)? Qual o final da vilã? Veja!
No último capítulo de 'A Favorita', Flora é presa, Donatela se casa com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Silveirinha (Ary Fontoura) vira empresário de uma nova dupla infantil. Antes de mofar na prisão, a loira até invade o casamento da dondoca. Na festa, ela esfaqueia Silveirinha, mas é obrigada a fugir antes de conseguir matá-lo.
A grande vilã de "A Favorita", ainda surge na lua de mel dos recém-casados, e chega perto de estragar o final feliz da ex-parceira interpretada por Claudia Raia. Antes que Flora mate Zé Bob, porém, a personagem de Mariana Ximenes atira nela e chama a polícia. A víbora volta para a cadeia, onde é maltratada e obrigada a fazer serviços pesados. Louca de ódio, ainda afirma se chamar Donatela.
Lara e Halley são irmãos? Ficam juntos no fim de 'A Favorita?' Não. Lara e Halley não são irmãos, porque Halley é filho de Gonçalo (Mauro Mendonça) e Donatela e foi sequestrado por Silveirinha (Ary Fontoura), antigo empresário da dupla sertaneja que sua mãe formou. Gonçalo, por sua vez, é pai de Marcelo. Portanto, Donatela teve um caso com o próprio sogro. E após temerem serem irmãos, Lara e Halley ficam juntos.
Já o ex de Lara, Cassiano (Thiago Rodrigues) fica com Alícia (Taís Araujo).Também no final, vários casais se acertam. É o caso de Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira), Mariana (Clarice Falcão) e Shiva Lênin (Miguel Rômulo) - que assume o filho dela como sendo seu -, e Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro).
Vítima de agressão do marido, Léo (Jackso Antunes), Catarina (Lilia Cabral) põe um ponto final na relação com Vanderlei (Alexandre Nero) e aparece nas cenas finais com Stela (Paula Burlamaqui) na Argentina. Já Maria do Céu (Deborah Secco) tem casamento com Orlandinho (Iran Malfitano), que começa a história apaixonado por Halley. Porém, acabam juntos e o rapaz assume o filho dela com Halley.
Na última cena, a mocinha, ao lado de Zé Bob, relembra uma passagem dela e da personagem de Patrícia Pillar quando crianças: Flora diz à irmã adotiva que ela é a sua favorita, justificando enfim, o nome da trama.