Jorge e Matheus é uma das principais duplas do sertanejo.
Os dois cantam juntos desde 2005.
Mas se você acha que isso quer dizer que os dois se dão super bem, está enganado(a).
Durante o show ‘Festa do Peão de Barretos’ em 2018, os dois trocaram farpas e Mateus deixou Jorge no vácuo ao recusar apertar a sua mão.
Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, Jorge admitiu que existe desavenças entre ele e Mateus:
“Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer “, disse Jorge.
Jorge também disse que já cogitou o fim da dupla por conta das brigas: “Já tive vontade de parar. Tem momentos que você tá esgotado. É muita pressão na cabeça. Se não tiver apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”.
Apesar de aparentemente os dois terem se resolvido, esse não é o único problema na vida de Jorge.
Jorge se separou de Ina Freitas em 2019. A ex-mulher do cantor pediu a separação por conta de rumores envolvendo traição.
Jorge assumiu um novo relacionamento em 2020 com Rachel Boscati. A curiosidade é que Rachel é ex do Pedro Freitas, que é irmão da Ina Freitas. A ex do Jorge.
No ano passado, Jorge e Rachel postaram uma foto anunciando o casamento entre os dois. Rachel se casou de branco e grávida de uma filha do cantor sertanejo.
Pedro Freitas, ex-cunhado do Jorge, ao saber da gravidez de Rachel Boscati atacou o casal através das redes sociais alegando que Rachel ficou com vários:
"Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga", disse Pedro.
Esse comentário do Pedro Freitas acabou indo parar na Justiça. Jorge processou o ex-cunhado por crime contra a honra da atual esposa, Rachel Boscati.