Exibida na faixa das 21h da Globo, o remake de Pantanal é o maior sucesso da emissora no quesito audiência e faturamento.
A morte se trata de uma tragédia que aconteceu na primeira versão da obra, que foi levada ao ar em 1990. Rômulo Arantes, intérprete do peão Levi, teve um desfecho trágico não apenas na novela, mas também na vida real.
Na manhã do dia (10) de junho de 2000, o ator de Pantanal estava em um ultraleve sobrevoando sua fazenda, em Maripá, interior de Minas Gerais, quando o aparelho sofreu uma pane e caiu descontroladamente.
O forte impacto com o solo foi suficiente para matar o artista que completaria 43 anos dois dias depois, e também o copiloto.
Na época, Rômulo Arantes se dedicava aos negócios e à carreira de cantor, depois de lançar o álbum de música country 'Alma de Peão'.
O famoso deixou dois filhos, Cloé, que leva uma carreira de modelo, e Rômulo Arantes Neto, herdeiro que seguiu os passos do pai na televisão.
A novela Pantanal realmente tem sido um sucesso para a Globo. Após um longo tempo fracassando no horário nobre, o remake foi um acerto.
Contando a mesma história, mas atualizando o Brasil com assuntos importantes para a nova era, Pantanal já se consolidou no IBOPE com um alto número.
Para se ser ideia, o folhetim já se garante facilmente nas casas dos 30 pontos de audiência. O que é um número muito para para a TV Globo em 2022
E você, tem acompanhado a história de Juma e Jove?