A Praça É Nossa é um dos programas mais antigos da televisão brasileira. Consagrado como um clássico, o humorístico comandado por Carlos Alberto, já revelou grandes artistas para o Brasil.
Mas alguns desses ícones que passaram pela Praça infelizmente já morreram e deixaram um buraco enorme na saudade. Veja agora quem fez parte do humorístico e já nos deixou...
CANARINHO - Canarinho trabalhou na Praça com Manoel de Nóbrega e com Carlos Alberto de Nóbrega. Ele morreu em 21 de março de 2014, aos 86 anos, vítima de infarto. Suas últimas aparições no programa foram em 2013.
Charles Gutemberg – Rapadura Quem não lembra do Rapadura da Praça? O ator morreu em 26 de novembro de 2019, aos 57 anos, após complicações ao fazer uma cirurgia intestinal.
Jorge Lafond – Vera Verão EPAAAAAA! Um marco na TV Brasileira, o personagem Vera Verão fez história na Praça. Lafond morreu em 11 de janeiro de 2003, aos 50 anos, vítima de um infarto fulminante e falência múltipla de órgãos.
Paulo Silvino Muito conhecido pelo personagem Severino, da Globo, Paulo também fez parte da Praça antes de mudar de emissora. O ator morreu em 17 de agosto de 2017, aos 78 anos, lutando contra um câncer de estômago.
Velha Surda - Roni Rios Talvez um dos personagens mais marcantes da história da Praça, a "Velha Surda" faz sucesso até hoje. O ator Roni Rios, que deu vida a personagem, morreu de câncer linfático em 2001, aos 64 anos
Ivanildo Gomes Nogueira - Batoré Um ícone da Praça É Nossa, Batoré fez muito sucesso nos 2000 ao lado de Carlos Alberto. O ator morreu recentemente no dia 10 de janeiro de 2022 vítima de um câncer.