Luto! Personagem morre em Pantanal devorado por piranhas

Levi (Leandro Lima) terá um final trágico em Pantanal. Abusivo com Muda (Bella Campos), o peão morrerá devorado por piranhas após ameaçar a vida da jovem e ter um embate com Tibério (Guito) na novela das nove da Globo. A sequência irá ao ar antes do capítulo cem (Até meados de Junho).

As cenas serão gravadas antes da nova viagem do elenco ao Mato Grosso do Sul para rodar o casamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), além de desfechos de outros personagens, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolverá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com quem desenvolverá um fetiche por pés, e também com Maria Rute, a Muda.

A relação com a amiga de Juma Marruá será um tanto tóxica, segundo adiantou Leandro Lima ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

"Levi acabará se apaixonando pela Muda. Como ele não recebeu muito carinho, não sabe lidar com o sentimento. Tudo começa com uma atração. São poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um cara exemplar, e o Levi é a pessoa com quem Muda não deveria se envolver. Daí o bicho pega. Ele desenvolve uma obsessão pela Muda e vai à beira da loucura por isso".

Se o autor do remake mantiver a história da primeira versão, o pantaneiro morrerá logo após ameaçar a vida de Muda. Para defender a amiga na história original, Juma atirou no rapaz, que, mesmo ferido conseguiu fugir. No caminho, ele encontrou Tibério, e os dois se enfrentaram. Levi, porém, caiu no rio e acabou atacado pelas piranhas.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.