Na estrada juntos há décadas, Bruno e Marrone se consolidaram como uma das duplas mais tradicionais do sertanejo brasileiro.
Cheio de hits que são conhecidos por todo o país, eles seguem atraindo multidões e lotam shows.
Como nem tudo são flores, de uns tempos para cá, eles começaram a virar assunto por conta de polêmicas.
Não é novidade para ninguém que o primeira-voz abusa do álcool às vezes, e acaba falando demais sobre Marrone.
Certa vez, Bruno deixou o parceiro sozinho durante uma transmissão e ele precisou segurar as pontas.
Em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no Youtube, ele falou sobre o ocorrido, revelando que além de demorar, Bruno voltou irritado.
“Eu vi que ele estava realmente transtornado, um pouco fora da casinha. Eu fiquei ali segurando as pontas. É parceiro né? Ninguém entende isso. Numa sociedade se você tirar uma pecinha, essa pecinha ela vai fazer falta […]. A gente ralou demais junto”, disparou.
Questionado sobre os xingamentos nos bastidores, Marrone foi sincero: “Nunca saiu da minha boca palavrão para falar com ele. Mas, ele falar e eu retribuir, isso sim. Já aconteceu várias vezes”, explicou.
Apesar dos desentendimentos, Marrone revelou que consegue lidar bem com o parceiro.
“Passa dos limites, com certeza. Mas, Deus me deu esse equilíbrio para poder me conter e deixar rolar. Eu fico no meu canto segurando as pontas. A gente tem que enxergar isso com bons olhos", disse.
"Todos nós temos defeitos. Nesses momentos, alguém tem que ter a cabeça no lugar”, avaliou o segunda-voz.
Para a alegria dos fãs da dupla, Marrone garantiu que seguirá tendo a mesma postura, para que eles sigam com o projeto de vento em popa.
Eu não posso dá uma de ignorante e fazer um papelão também. Alguém nessas parcerias tem que ter esse jogo de cintura”, concluiu.