Junto com Jô, o tão famoso "sexteto do Jô" também caiu na graça do público. Os músicos que animavam a plateia e também entravam na onda do programa, seguiram caminhos diferentes após o fim da atração. Veja o que aconteceu agora com cada uma dos integrantes...
O saxofonista atualmente tem 55 anos, mora em SP e no final de 2019 fez um reality show chamado ‘Estrada com Derico’, disponível no Globo Play. Na atração ele viajava por cidades com um food-truck com palco em que tocava suas músicas.’ Em 2021, recebeu uma homenagem de Artur Nogueira, pela câmara de vereadores, cidade no interior paulista.
O baixista morreu em 2019, aos 85 anos de idade, após sofrer um AVC e ficar internado durante 3 dias no Hospital em SP. Na época o velório aconteceu de portas abertas ao público, já que era conhecido por muitos, afinal, ao todo o músico teve 25 anos de parceria com o apresentador Jô Soares.
Miltinho tem 85 anos e era baterista do ‘Sexteto do Jô’. Atualmente mora em Juiz de Fora. Após sair do programa, Miltinho começou a fazer shows em festas, convenções e outros eventos, além de ministrar workshops e palestras como Francisco Carlos. Além disso, ele também é professor na Universidade Livre de Música em São Paulo.
Mais conhecido como Tomati, o músico era o guitarrista da banda e ficou até o ano de 2015 no programa, fazendo parte do ‘Sexteto do Jô’. Para quem não sabe ele era graduado no GIT, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A última notícia dele foi em 2016, quando largou os palcos e começou a dar aulas especiais no Brasil para jovens aprendizes, de acordo com o site do UOL.
Atualmente tem 67 anos, Chico mora em São José do Campos e participou do programa até o ano de 2015. Em novembro do ano passado comandou um workshop destinado a músicos em geral, professores e integrantes de bandas. Ao saber da morte de seu amigo de banda, o Bira, Chiquinho Oliveira foi um dos primeiros a chegar no local no velório.
Ele é pianista, compositor e professor de música. Osmar Barutti anda sumido das redes sociais, sua última publicação foi no dia 18 de julho do ano de 2019. Em seu Facebook, lamentou a morte do amigo Ubirajara dos Reis.