Conhecido por sua fama de desbocado, Neto não deixou de comentar uma das fofocas mais recentes dos últimos tempos sobre um comentarista da Band, que não teve sua identidade revelada.
Para quem não viu, Guilherme Beraldo, do "Aqui Tem Fofoca", contou que um comentarista da emissora do Morumbi traiu a mulher com uma apresentadora. Sem citar nomes, ele contou que o suposto traidor dirige uma Land Rover e costuma usar relógios.
A traição, inclusive, teria causado a fúria da esposa desse tal comentarista, que teve seu carro destruído por ela. No dia que o escândalo veio a público, Neto fez questão de deixar bem claro que não se tratava dele.
“Eu não tenho Land Rover, eu não vou para Alphaville, eu fico aqui em Paraisópolis. Então, o que saiu das fofocas aí, que um comentarista estava saindo com uma apresentadora, não sou eu", afirmou Neto.
E muito se engana quem pensa que ele parou por aí. Na última semana, ele surgiu acompanhado de Ronaldo Giovanelli, do Jogo Aberto, e Marcos Assunção, para voltar a falar do assunto.
Os três esticaram os punhos para provar que não usam relógios, ou seja, não estão envolvidos na tal fofoca. "Não usamos relógio e nem temos Land Rover! #FicaADica", escreveu ele na legenda.