Globo muda história e personagem terá destino diferente da versão original

Quando Pantanal foi exibida pela primeira vez na extinta TV Manchete, em 1990, Érica disse que engravidou de José Lucas para conseguir fisgar o peão.

Na obra escrita por Benedito Ruy Barbosa, a personagem também inventou o golpe porque o pai dela queria colocar as mãos na fortuna de José Leôncio.

Mas de acordo com o Notícias da TV, o remake da novela na Globo fará uma mudança na história desta personagem e a jornalista realmente ficará grávida.

Marcela Fetter, que interpreta Érica no remake da Globo, disse que sua personagem não é vilã e que não inventará nada para enganar o peão, pois realmente ficará grávida.

Ela tentará ficar ao lado de Zé Lucas. Dito isso, a atriz justificou que não poderia dar mais nenhum spoiler, para não estragar o que vai ao ar.

Durante a entrevista, Marcela confessou que não assistiu a versão original de Pantanal e que não teve vontade de ver alguns capítulos justamente para fazer algo diferente.

Quando Pantanal foi exibida em 1990, a atriz Gisela Reimann foi quem interpretou Érica e agora no remake da Globo, ela interpreta a mãe da jornalista.

Marcela explicou que Bruno Luperi, autor do remake, trouxe um novo olhar para Pantanal e apesar da história manter sua essência, há algumas diferenças e a história de Érica será uma delas.