A SEPARAÇÃO  DAS HERDEIRAS DE SILVIO

Consideradas grandes apresentadoras do SBT, Rebeca Abravanel, Patrícia e Silvia decidiram seguir o caminho do pai e construíram uma bonita trajetória.

Apesar do sucesso na vida profissional, as irmãs já sofreram na pessoal. As três já passaram pelo processo de divórcio, mas hoje vivem felizes da vida com novos amores. Por mais que sejam águas passadas, muito se foi especulado o motivo da separação.

REBECA ABRAVANEL Casada com Pato atualmente, a apresentadora já foi casada com Guilherme Mussi. Coincidência ou não, eles se separaram logo depois que o deputado votou pelo afastamento de Dilma Roussef em 2016.

PATRÍCIA ABRAVANEL Vivendo uma união feliz com Fábio Faria, Patrícia Abravanel passou pelo processo de divórcio com Phillipe Carrasco. Na época, ela morou em um apartamento minúsculo, já que o rapaz recebia um salário de R$2 mil por mês.

A vida mais humilde lhe rendeu um belo aprendizado, mas tudo acabou por eles terem se tornado bons amigos. Anos depois ela enfim conheceu o grande amor da sua vida, Fábio Faria, com quem é casada até hoje.

SILVIA ABRAVANEL Em 2018, foi a vez de Silvia passar pelo doloroso processo. O casamento com o ex-cantor sertanejo Edu Pedroso chegou ao fim, coincidentemente ou não, bem quando ele foi preso por não pagar pensão à filha que teve com a ex, Ana.